
Trilha sonora para o seu deslocamento até a cadeira elétrica conceitual mais próxima.
Ainda que o nome deste programa demonstre o uso do humor ou uma tentativa de distanciamento como mecanismo de enfrentamento, nossa proposta é mais simples.
Se você gostaria de saber como está o trânsito à frente nesta manhã única, mas idêntica a tantas outras, nem perca seu tempo: está ruim. Como sempre. Talvez um pouco pior. Ou igual ao que sempre está.
De que importa a reunião em Brasília, o acidente de carro envolvendo uma moto e um caminhão, lá do outro lado da cidade, ou a árvore que caiu em cima de um muro em um bairro longínquo quando todos estamos a caminho do matadouro de minutos, aonde chegaremos, nem tão eventualmente?
Então não ficaremos gastando seus ouvidos com informações que até que são relevantes, mas são voláteis. E nesse mar de informação, menos é mais, concorda? Experimente. Não vão fazer falta.
Seja qual for seu destino, ele segue lá, te esperando, inexorável. Não tem como fugir. A vida te pega, de um jeito ou de outro.
Pode contar conosco para que pelo menos a trilha sonora seja boa. Aceite nosso convite, feche os olhos e aproveite, já já você chega. Você sempre chega, não é?